quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quem sou eu?

Pessoas,

Ontem eu não pude conversar muito tempo com vocês porque o meu prédio estava pegando fogo. Resultado: tive que pular do quinto andar para me salvar, mas tudo bem. Não sofri nenhum arranhão porque exatamente na hora que eu pulei ia passando um caminhão carregado de colchões, o que amorteceu a queda.

Mas o que importa é que eu estou bem, não é mesmo? Eu tive muita sorte.

Hoje vou falar um pouco mais de mim... quem são meus ídolos, meus objetos favoritos, essas coisas. Espero que vocês gostem e se identifiquem com a minha pessoa.


MEU PERFIL

Livro favorito: Pinóquio.

Música favorita: Eu nasci há dez mil anos atrás, de Raul Seixas.

Filmes Favoritos: Forrest Gump, com Tom Hanks, e O mentiroso, com Jim Carrey.

Uma mulher: Xerazade, passou 1001 noites contando mentira.

Um homem: Mac Guiver, é o cara.

Um vício: Sempre que alguém me conta algo eu respondo: "Sério? mentiraaa!"

Um sonho: Política. Serei um grande político, pode anotar.

Uma frase: "Não existe verdade absoluta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário