quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Boas Vindas

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

A primeira coisa que gostaria de dizer é que eu não sou mentiroso. Com esse blog vou provar que tudo aquilo que eu conto é a mais pura verdade e que aqueles que me chamam de mitomaníaco não passam de pessoas invejosas.

Por que todo mundo acha que coisas fantásticas, especiais ou inusitadas só podem acontecer em filmes? Acontecem com as pessoas comuns também. O problema é que algumas delas, como eu, têm mais sorte que as outras. Atraem, sabe? Eu não tenho culpa se o universo conspira a favor de minhas aventuras.

Gostaria de continuar conversando com vocês, mas tenho que ir agora. Está o maior corre-corre aqui no prédio, carro de bombeiro por toda rua e o maior fumaceiro. Parece que o incêndio na caixa de energia se espalhou pelo condomínio, mas como eu mandei instalar um gerador aqui no quarto na semana passada, ainda não sofri as conseqüências.

Tchau! A janela aqui acabou de explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário