segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu em Portugal

Mas vejam se pode uma coisa dessas. Dia desses tava conversando com meu amigo Cesar Cielo e ele apostou comigo que nadava melhor que eu. Ficamos discutindo para ver quem era melhor nadador, até que o desafiei a ver quem nadava mais longe. Entrei na água e comecei a nadar, só parei quando cheguei em terra firme novamente e vejam só, tinha eu chegado a Portugal.

Já em Lisboa, fiz muitas amizades. Uma delas com um grupo humorístico português, um tal de Gato Fedorento. Fiquei lá por um tempo, estava quase acertando contrato para jogar pelo Benfica, quando lembrei que tinha deixado a porta da geladeira de casa aberta. Infelizmente tive que voltar ao Brasil. Por sorte, no meio da viagem, fiz amizade com um golfinho, que me trouxe na garupa de volta ao meu lar.

Quando cheguei em casa, vi que toda minha pressa havia sido desnecessária. Meu cachorro havia fechado a porta da geladeira. Pelo menos deu tempo de ver que meus amigos portugueses do Gato Fedorento fizeram um esquete baseado na minha história de vida. Só assim compreendi que, realmente, somos muito amigos. Veja você também o vídeo.



Sim, quanto a Cesar Cielo. Até hoje ele me é grato por aquele desafio. Após perder (o coitado só conseguiu chegar até Fernando de Noronha), passou a treinar como um louco para me derrotar. Não conseguiu, mas pelo menos ganhou a medalha de ouro em Pequim. Um prêmio de consolação.

Um comentário:

  1. Olá Blogueiro... Gostei da proposta do blog... ficaria satisfeito se postasse mais...

    Abraço

    ResponderExcluir